sexta-feira, 12 de março de 2010

São Francisco Xavier

Remexendo em nossos arquivos encontramos algumas fotos de uma visita que fizemos em São Francisco Xavier no dia 25 de março de 2008 para levar o projeto "Cinema Itinerante". A unidade da Fundhas que lá existia, hoje já não existe, mas ficaram as recordações das crianças que tanto nos encantaram com sua simplicidade e alegria. Por isso resolvemos postar algumas fotos como homenagem  e como forma de lembrar do trabalho  realizado por todos os profissionais.
No período da manhã, de acordo com o plano de ação, fomos para a Casa de Cultura SFX para exibição do filme "A casa monstro", o qual as crianças queriam assistir. Durante a sessão foi servido pipoca para dar aquele clima de cinema. As crianças adoraram!!!
No período da tarde, por motivo de espaço, levamos o data show e o telão para a Fundhas SFX para podermos acomodar os 40 adolescentes. O filme escolhido foi "Super Cross". 
Foi um dia muito especial, tanto para as crianças quanto para nós que tivemos o prazer de passar o dia num lugar muito especial.

"Saudade! este foi o nosso primeiro"Cinema Itinerante" Externo".


















































Estas Crianças já cresceram, quem sabe onde estão?